Dica do Dia – Depilação da Tida

Bom dia Meninas e Meninos !
A dica de hoje a uns tempos  seria só para as meninas, mas hoje muitos meninos estão bem adeptos a depilação (ainda  mais quando é para ir a praia, Escarpas, etc!) .

Enfim, semana passada fui lá  depilar com a Tida .

Pensei que seria uma sessão de depilação qualquer, mas eu estava MUITO enganada, foi um dia de descobertas !

Descobri que a moça que me depilava, me depilava super errado, e deste modo quebrava os meus pêlos (que romântico falar assim!).

Descobri também a faixa de depilar engomada com polvilho, que traz benefícios como doer menos !

São tantos diferenciais que a Tida tem, principalmente na pós depilação que é cheia de segredos que não posso contar (segredo né gente!)…

Adorei, super recomendo !

Rua Rio de Janeiro n. 241 sala 01 – Centro Divinopolis (37)3216-4151 ou (37)99146-3591

Beijos

2 comentários sobre “Dica do Dia – Depilação da Tida

    • Oi Bruna,
      A Tida fica no Espaço Amanda Santiago na Rua Rio de Janeiro esquina com 21 de Abril e o telefone para contato é (37) 3214-7764
      Beijos

Comente :)

