Não é make mas é demais: Black Friday na ZocPrint

Boa tarde meus amores !

Hoje, mas é hoje mesmo, eu tenho uma dica muito legal mesmo .. e é realmente dica de amiga, pode perceber que não tem a tag #publipost sinalizando esse post.

Sim queridos, não ganhei nem um real de desconto em minhas compras, aliás, eu deveria estar brava, porque comprei muita coisa nesse site há 15 dias no preço regular #cortandoospulsos.

Mas como eu AMEI a Zocprint e tinha mais coisas para comprar, corri para lá quando vi que ia ter Black Friday. Eu só não esperava uma BF tão FODA, olha só:

Captura de Tela 2015-11-27 às 16.19.05Captura de Tela 2015-11-27 às 16.20.54

Fiquei chocada com os preços e gastei uma boooa grana com material para mim, para a Bali Express, presentes de Natal e para um novo projeto relacionado ao Direito.

61% de desconto nos cartões de visita? Comprei um milhão ! hahahhaha Olha essa imagem com alguns modelos:

254-zocprint

Você pode escolher o modelo prontinho e só jogas as informações ou pode usar a sua arte, que foi o que eu fiz!

Eu mostrei no meu Snap quando chegaram as minhas encomendas da Zocprint e todo mundo surtou ! Olha só uma parte do material para o blog:

IMG_0520

Foto tosca do celular, mas é o que temos para hoje ! hahahha

Mas eu chorei glitter quando vi tudo lindo com o novo layout do blog… Achei tudo diva do pop techno brega ! Tão EU !

Então vim compartilhar com vocês, é só clicar AQUI e aproveitar a Black Friday, sem fraude !

Beijos Mil

Comente :)

