Não é Make mas é Demais: Bali Express

Boa tarde meus amores !
Aqui estamos nós novamente com essa TAG que eu amo de paixão. Hoje eu vou falar de um dos projetos meus, que é a Bali Express .

BALIEXPRESS

Minha mãe é proprietária da loja de maior bom gosto que conheço no ramo dos acessórios, a Bali Brasil (@balibrasil no insta), e eu cresci rodeada de anéis, brincos, pulseiras e colares.

Não deu outra, me apaixonei com este universo e há alguns meses estou preparando este projeto que é a Bali Express.

A Bali Express é o bom gosto Bali Brasil, no conforto da sua casa!

Agora todo o país pode comprar  Bali Express e quem é de Divinópolis pode agendar uma visita da nossa equipe em casa, no trabalho, na academia, no salão de beleza ou onde desejar !

E a Bali Express, pensando no bolso de seus clientes, trabalha somente com produtos que vão de R$9,90 até R$199,90 ! Demais não é mesmo?

Também temos serviços exclusivos como os Vale Presentes que vão em um elegante envelope e o Presente Express, você manda uma mensagem no Whats App da Bali Express com o valor desejado e te enviamos fotos de várias opções lindas para presentear. Assim que escolhido o modelo, o pagamento é efetuado pelo PagSeguro, transferência online ou depósito bancário (você decide a melhor maneira de pagar, parcelamos em até 3x!), e a entrega em Divinópolis é GRATUITA !

Para presentear aquela amiga que está fazendo aniversário e você está viajando, ou tem uma reunião importante do trabalho, você envia o presente sem sair de casa 😉

Enviamos para todo o Brasil, parcelamos de 3x sem juros, temos descontos a vista e um cartão fidelidade com muitas vantagens para vocês !

Para maiores informações é só enviar um email para baliexpress@hotmail.com ou mandar uma mensagem no nosso Whats App (37) 9 8811-8818 !

Ahh.. e um passarinho verde me contou que está rolando um SUPER SORTEIO IMPERDÍVEL de NATAL no meu insta @rayssatrindade !

SorteioBeijos Mil

 

 

 

Comente :)

