#RayssaVaiCasar

OOOOOOI GEEEENTE !
CAPS LOCK TOTAL ESSE POST… EU VOU CASAAAAAAAAR !

7d002344422ebad59339f5c74bd0e3a0

 

Só que eu to mais assim o:

keep-calm

HAHAHAH #BRIDEZILLA #NOIVASURTADA #LAVEMALOUCA

Eu ainda estou processando, mas eu tinha que vir correndo contar para vocês! EU VOU CASAAAAAAAAR!

O pedido foi LINDO de viver gente ! Foi ontem, no DL 89 em Araxá (estão vendo que o DL muda a vida das pessoas? hahaha), rodeado por pessoas mais que especiais (meus pais, minha irmã, grandes amigos e minha grande família de águias!) e com palavras belíssimas do meu amor. FOI INDESCRITÍVEL, só que viu, viveu e sentiu para saber.

Olha o texto que postei hoje no meu insta (@rayssatrindade):

E foi assim, sem salto alto, sem vestido longo ou mega produção . A nossa vida “sem make e sem filtro”. Comemos Subway e assistimos Netflix para comemorar. Foi de tênis e camiseta, em um lugar MUITO especial, cercado de pessoas que amamos MUITO e tudo que você falou amor, foi MUITO lindo, mágico! E nem um conto de fadas poderia ter tido um momento mais incrível, feliz ,tocante e perfeito. Porque hoje sabemos que a felicidade se encontra nos detalhes, em um toque, em um olhar de cumplicidade, em um sorriso . E por falar em sorriso, a foto é bem explícita no que eu estou falando. Porque eu estou falando antes de tudo , de amizade, de companheirismo, de respeito pelo ser humano e eu estou falando de amor . O amor não precisa de luxos ou ilusões, ele é muito bem resolvido. Ele é mais do que suficiente. Com ele e com a benção de Deus iremos seguir juntos os nossos caminhos, sonharemos juntos e saborearemos a concretização deles. Juntos, sempre juntos. Obrigada por TUDO @ricardohilario , te amo❣

12304279_968943249844123_5241044021693716060_o

Ai gente, choro só de ver a foto ! O tanto que vocês imaginarem um momento lindo, multipliquem por infinito !

12307354_968592293212552_3836222893983855662_o

Apaixonada com essa foto também ! (Estou amando tudo e todos haha!)

E eu hoje comecei o meu projeto, que vai ter hashtag lá no insta #ProjetoLaVemaNoiva #RayssaVaiCasar .. Porque o meu noivo merece a noiva mais linda do mundo ! 🙂

Bom , é isso, estou muito feliz !

Beijos Mil

Comente :)

