Final X-Factor Uk: Reggie N’ Bollie

Bom dia pessoal !

A final do X-Factor UK é no próximo final de semana e eu acredito que essa seja uma das melhores temporadas dos últimos tempos e os finalistas merecem um post.

Principalmente esses dois que são a festa em pessoa, pelos quais eu mais espero a apresentação semanal e me apaixonei a primeira vista:

OS MAIS SIMPÁTICOS, VERDADEIROS E AGRADÁVEIS. Esses tem o X Factor ! Eles me dão vontade de sorrir quando eu os escuto e vejo, amo eles demais gente !

Eles arrasaram no começo da competição e foram para os shows ao vivo!

Apesar de não serem os melhores cantores da competição, minha torcida é deles, pois são diferentes, as apresentações são sempre uma surpresa e a diversão é garantida !

Beijos Mil

Comente :)

