A final babadeira do X Factor!

Bom dia minha gente !
Como eu contei para vocês no Snap eu estou ajudando a mamãe aqui na Bali até o Natal. Devido ao imenso movimento (Graças a Deus!) dessa semana, infelizmente não consegui postar para vocês!

Mas agora deu uma folga e vou contar para vocês TUDO sobre a final BABADEIRA que teve essa temporada do X FACTOR UK!

Performances dos finalistas

Sim, ela sabe cantar. MUITO BEM. Com 17 anos. E é linda e loira. Sem mais.

Ché sendo um fofo como sempre, mas não achei sua melhor apresentação.

Reggie n Bolie, meus amores, minha paixão a primeira vista ! Um sonho chamado “eles tocando no meu casamento” !

E quem ficou em terceiro lugar foi:

Ché, que foi abraçar os concorrentes Reggie n Bollie antes do resultado que eliminaria um deles… Coração de ouro o Ché!

E no outro dia, performances dextruidooooras de Louisa e RnB:

Ai Louisa, sem palavras para você menina, CHOREI !

MELHOR ENERGIA DO MUUUNDO !

E a grande ganhadora foi…. :

Tinha que ser ela né minha gente? Apesar de eu AMAR R&B ela é, na minha opinião, a melhor competidora de todas as edições, a mais completa ! MARAVILHOSA !

Performances dos Famosos

A primeira noite da final  foi marcada por um LACRE de Little Mix, primeira colocada da penúltima edição e Fleur East, a segunda colocada da última edição. Rolou um mash-up de “Black Magic” com “Sax”, MAIS QUE DEMAIS:

O X-Factor UK é DEMAIS para lançar super estrela né?

Além das performances dos finalistas, Adele, Coldplay e One Direction subiram ao palco e animaram o estádio de Wembley, em Londres.

Chris Martin e seus companheiros do Coldplay foram os primeiros a cantar e colocaram macacos sentados nas cadeiras dos jurados durante a performance de “Adventure Of A Lifetime”.

Na sequência, os meninos do One Direction voltaram ao palco do programa para a última performance na TV antes da pausa no ano que vem.

Primeiro, eles cantaram “Infinity” e foram homenageados com um vídeo cheio de depoimentos de celebridades. Depois, fizeram uma apresentação emocionante de “History”, com imagens da boyband desde o início da carreira, quando Zayn Malik ainda era um integrante.

No final, Adele apareceu com um novo corte de cabelo, mais curto, e encantou todo mundo soltando seu vozeirão com “Hello”.

LINDAAAA, MARAVILHOOOSA, PODEROOOSA ! AMO ADELE!

Agora só nos resta esperar por mais lacres como esses no ano que vem, quando o “X Factor” volta para sua 13ª temporada. ( Um amor chamado Simon!)

 Até lá, beijos Mil

 

Comente :)

